segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tendência!


  Nesse verão 2013 aposte nas ESTAMPAS DE LENÇOO ou scraft prints! De origem Barroca, elas apareceram nos anos 70, reapareceram nos anos 90, e agora estam de volta em camisas, shorts, saias, vestidos e muitas outras peças! Use e abuse dessas estampas que dão um ar refinado e chique aos looks!
  Aqui vão algumas inspirações lindas pra vocês:


 



  Curtiram?? Deixem seus comentários e esperem o próximo post, xoxo :*

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tie Dye

  Tie dye, a febre do verão, todas querem ter uma peça com esse modelo! Trata-se de uma antiga técnica, tradicionalmente utilizada por várias culturas no mundo, especialmente asiáticas e africanas. No Japão, onde a técnica é conhecida como shibori, os mais antigos exemplares desse tipo de tingimento datam do século VI ao século VIII. Contemporaneamente, o tie-dye teve um ápice entre as décadas de 1960 e 1970, entre adeptos do movimento hippie. Nos Estados Unidos, foi popularizado por músicos como John Sebastian, Janis Joplin, Joe Cocker entre outros.   Mas do que ter uma peça assim, é legal sabermos como fazer em casa! Então Vamos lá! Você vai precisar basicamente de: uma peça (shorts, calça, camiseta, saia ou vestido), água fervente, corante ou água sanitária, sal ou fixador, elástico e um balde. Podemos fazer de várias maneiras, tudo depende do efeito que vamos querer. Se vocês escolherem o todo manchado basta pegar a peça amarrá-la irregularmente com o elástico e mergulhar num balde contendo água sanitária ou corante dissolvidos na água fervente e sal (ou fixador); já se quiserem um efeito degradê coloquem a parte da peça que queiram tingir no balde e a outra parte deixe do lado de fora utilizando os mesmos materiais exceto o elástico.
  Aqui vão algumas inspirações pra vocês, lindezas do meu Brasil!












  Espero que tenham gostado meus amores! Usem a criatividade e depois me contem como ficou. Até o próximo pooost xoxo :*

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ohh BAGS ♥


  Oiii gentee! O assunto de hoje é o meu grande vício, as bolsas! *-* 
   Não existe na história referências de como seria a primeira bolsa, mas foram encontradas pinturas rupestres com imagens femininas carregando esse adereço no braço; tudo isso porque no tempo das cavernas as famílias eram nômades e as mulheres já precisavam de um lugar para guardar seus instrumentos, alimentos e outras coisas que precisassem.
  Hoje encontramos bolsas de todos os tipos e de todos os preços e pra vocês terem noção, existe uma bolsa que custa 3,8 milhões de dólares, APENAS! Sim, caríssima, e particularmente eu nem achei tão bonita assim não, olha só..


   Vou começar mostrando pra vocês um dos tipos de bolsa que todo mundo já usou um dia, as mochilas que estão cada vez mais bonitas e cheias de estilo!


  As mochilas eram sinônimo de colégio, escola e esportes mas hoje não é bem assim, cada dia vejo mais pessoas usando mochila para sair, trabalhar ir no shopping, enfim, sou super a favor principalmente porque elas costumam acomodar muitas coisas dentro e espaço é tudo né!
  Agora vou mostrar uma seleção de bolsas que eu fiz e vocês vão PIRAR! Se eu pudesse compraria todas, são LINDÍSSIMAS!!
Aí vai..




  Lindas né??! Tem para todos os gostos rs.
  Como eu deixo o melhor por último, aqui vai minha preferida...




Isso é CHANEEEEEEL bebê! A marca mais top de todas e se Deus quiser e minha conta bancária um dia permitir, eu ainda vou ter uma o/
  Bom, por hoje é só lindas e lindos, logo chega um post novo pra vocês, aguardeeem! xoxo :*
  

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sweet Sunglasses

Oiii gatas e gatos! Aqui vai mais um post super VERÃO pra vocês: ÓCULOOOS DE SOL! Um adereço indispensável o ano todo, mas principalmente nesta época quente e maravilhosa do ano. O primeiro par de óculos com lentes escuras e armação surgiu na Alemanha, no século XIII, eles eram super desconfortáveis. Foram os franceses, no século seguinte, que introduziram um novo design e o nome de pince-nez, porque ficava preso na ponta do nariz. O modelo com duas hastes laterais, como os que usamos hoje, surgiu apenas no século XVII e, até o século XX, era feito sempre com lentes verdes. Na década de 60, esse cristal, pesado, foi substituído pelo acrílico e pelo policarbonato. As lentes coloridas tornaram-se moda na década de 70 principalmente com os hippies.
Hoje os óculos escuros e também os tranparentes (com grau) se tornaram símbolo de estilo e são encontrados de todos os formatos e cores imagináveis! Então, vamos a eles:



Redondos

                                                      Combina mais com: rosto quadrado
Aviadores

                                                      Combina mais com: rosto quadrado
De gatinho

                                               Combina mais com: rosto mais fino e alongado
Wayfarer e formatos quadrados

                                                       Combina mais com: rosto redondo
 De coração *-*

                                                     Combina mais com: rosto quadrado

DICA: Óculos Clubmaster

            

                                                         Estão super em alta e os famosos adoram!

** Vale lembrar que o rosto oval combina com todos os tipos de óculos

Inspirem-se e fiquem lindas e lindos neste verão! Aguardem o próximo pooooost xoxo :*

                                                 
                                                  

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look do Dia

  O que não pode faltar em um blog de moda?????? Look do Dia é claro! Uhuul adoro isso hehe! E para essa super estréia, preparei um look masculino de um amigo que amo amo amo! Ele é super estiloso, e seu visual está sempre impecável; é o divo: Lucas Di Catta. Ele também é estudante de Fashion Design e sabe se vestir MUITO bem!


  O Lucas veste calça preta mais justa, acompanhado de uma regata branca soltinha de estampa de cruz (adoro!) e um cardigan também preto. O coturno e os acessórios (óculos, anéis, pulseira e bolsa) completam o visual balck and white dando um ar SUPER fashionista!!
  Como sempre, ele ARRASOU! Arrasem vocês também e aguardem o próximo post que está ótimo e quase pronto! xoxo :*

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hora de mostrar as pernas!

SHORTIIIIIINHOS! Gente, essa sim é uma peça de roupa que eu adoro, é super versátil e ultimamente virou sinônimo de estilo e criatividade devido aos super variados modelos, com taxinhas, spikes, pérolas, rendas, pedras, pinturas, e tingimentos diferentes! O que conhecemos hoje por shorts, com este nome, surgiu mesmo no século XX. A popularização mundial de esportes como o futebol e o rúgbi impuslionou o uso da peça na esfera pública graças ao marketing esportivo de marcas como Adidas, Puma e Umbro. Hoje os shorts fazem a cabeça principalmente das mulheres e claro, os customizados possuem um charme a mais e vou confessar que são os meus preferidos!


Como vocês já perceberam sou super a favor de 'dar um trato' nas peças que não usamos mais, se existe algo divertido é pegar um shorts velho e deixá-lo com uma cara nova, podemos rasgar, adcionar adereços, tingir e claro, usar a nossa criatividade que resultará em uma peça com a nossa cara! Aqui vão algumas ideias pra vocês..
Notem que hoje estão super em alta os shorts com a cintura mais altinha, que por sinal, deixam o corpo bem mais bonito e combinam SUPER com o post anterior, os top croppeds.
A famosa que eu escolhi para este post não poderia ser outra, MILEY CYRUS, ela usa e abusa dos shortinhos e faz isso como ninguém, concordam?!




Por fim.. aqui vai a dica mais importante de todas! NÃO TENHAM VERGONHA MENINAS! Abusem dos shortinhos e ARRASEEEEEM! Até o próximo post lindas e lindos, xoxo :*

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Top croppeds

Oiiiii lindas e lindos! Preparei para o primeiro post uma coisa que amo amo amo! É super tendência, é confortável, fácil de fazer e o melhor de tudo.. É A CARA DO VERÃO! É claro que eu estou falando dos top croppeds, aquelas blusinhas mais curtas; é isso mesmo, elas deixam a barriga aparecendo, mas sem exageros, o que deixa o look mais fresquinho, sexy sem ser vulgar e muitooooo estiloso! Uma boa dica é pegar blusas que vocês tenham e não usem mais e pronto! Use a criatividade e arrase! Aqui vão algumas inspirações para vocês!
 



Se o look exigir mais sofisticação opte por uma saia longa e dique linda assim como fez Giovanna Ewbank


Espero que tenham gostado lindas e lindos! Aguardem o próximo pooooost xoxo :*

Sobre a Bela :)

19 anos, leonina, estudante de Fashion Design e apaixonada pela vida! Tentando fazer os sonhos se tornarem realidade e cada momento se tornar inesquecível!

Google+ Followers